18 maio 2016

Princess Lover Vol 1 & The Devil Ring - 02



Vol 1 de Princess Finalmente apareceu... eu acho que depois de todo este tempo me fez pensar o que eu estava fazendo atrasando um anime tão bom, eu não me vejo mais, deixando esse BD de lado vou terminar de Editar Onegai Teacher e voltarei rapidamente para finalizar esse BD, quero porque quero, e mais esse anime foi o primeiro da fansub que eu iria lançar agora que tem várias pessoas aqui ficou mais fácil para agilizar os projetor, ter mais projetos e fazê-los só que precisamos de Revisores estamos com 5 Tradutores que estão dando duro e como sou uma pessoa que não vai pelas normas odeio deixar o cara que está traduzindo revisar porque ele mesmo pode não achar o erro que ele cometeu e deixar, e então PRECISAMOS DE REVISORES(COM UM BOM PORTUGUÊS), e The Devil Ring ou Anel de Majin, está ai para as pessoas que gostaram o episódio 03 já saiu, está no TIME, quando receber o script começarei a traduzi-lo.

Episódios 
 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Episódios 

   

0 comentários:

Postar um comentário