Projetos Futuros

Projetos Futuros

Esses projetos serão feitos quando forem lançados ou quando tiver um equipe pendente.



 

Garo : Honoo no Kokuin [BD] - MyAnimeList
Quando uma caça as bruxas começa no reino de Valiante, o cavaleiro mágico Herman Lewis foge para criar seu filho, Leon, após a morte da esposa, que era uma maga. Leon é criado para ser o herdeiro da lendária Armadura Dourada. Quando Leon já está crescido, Valiante está no controle de Mendosa, o responsável pela caça as bruxas e que inclusive expulsa o príncipe Alfonso e sua mãe. É nesse momento que o príncipe decide procurar o herdeiro da Armadura...

Garo : Guren no Tsuki [BD] - MyAnimeList
Segundo anime adaptado da franquia Garo. O anime conta sobre os Makai Knights, guerreiros que lutam contra seres demoníacos chamados Horrors.

Shingetsutan Tsukihime [720p/BD] - MyAnimeList
Shiki Tohno, um jovem de 17 anos e membro de uma família nobre que sofreu uma grave e misterioso acidente quando era mais novo. No qual deixou uma enorme cicatriz em seu peito. Ele então acorda em um hospital é recebe a notícia de que “supostamente” sofreu um acidente de carro que fez com que um fragmento de vidro penetrasse em seu peito e causasse um grave ferimento. Esse acidente teve para ele duas consequências, uma saúde frágil por causa da anemia adquirida após o acidente, e uma habilidade sobrenatural de enxergar “linhas de morte” em pessoas e objetos.

11 comentários:

  1. boas, a anime MAR: Marchen Awakens Romance sempre a vao fazer? ja acharam a BD para fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAR já está sendo feito, e não achamos o BD para fazer, logo lançaremos os PACK em 5 em 5 Episódios.

      Excluir
    2. so agora é que vi a resposta, como nao tenho notificaçoes kk, sim, ainda bem que ja esta a ser feito, mais ou menos quando é que vai começar a ser lançado de 5 em 5 episodios, este ano ainda?

      Excluir
    3. Sim, estamos apenas terminando o LOGO, assim que o Logo for finalizado trarei os PACKs.

      Excluir
    4. esta bom, muito obrigada Havoc :P

      Excluir
  2. Boas havoc, sabe mais ou menos quando vai sair outro pack da anime MAR: Marchen Awakens Romance?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto estamos arrumando outros projetos e nosso timmer pegou um tempo para descansar então estamos usando a gringa que está fazendo o time, mas assim que ele voltar ultrapassaremos a gringa.

      Excluir
    2. boas havoc, ja têm alguma previsao sobre mais episodios de MAR?

      Excluir
    3. Previsão ainda não, estamos com uma grande quantidade de episódios traduzidos e estamos tentando fazer um pack enorme para postar, e aliás teremos uma surpresa em torno desse próprio projeto.

      Excluir
    4. sim :P, ainda bem kk, façam um mega pack mesmo, obrigado mais uma vez por responder numa de boa
      valeu

      Excluir